Source: História(s) comparada(s) da Educação. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA (HISTÓRIA), ESCOLARIZAÇÃO
ABNT
PINTASSILGO, Joaquim et al. Movimento associativo, circulação do impresso e apropriação de modelos pedagógicos em Portugal e no Brasil na primeira metade do século XX: uma contribuição para estudos de história da educação comparada. História(s) comparada(s) da Educação. Tradução . Brasília, DF: Liber Livro, 2009. . . Acesso em: 21 maio 2024.APA
Pintassilgo, J., Carvalho, M. M. C. de, Nery, A. C. B., Mogarro, M. J., & Toledo, M. R. de A. (2009). Movimento associativo, circulação do impresso e apropriação de modelos pedagógicos em Portugal e no Brasil na primeira metade do século XX: uma contribuição para estudos de história da educação comparada. In História(s) comparada(s) da Educação. Brasília, DF: Liber Livro.NLM
Pintassilgo J, Carvalho MMC de, Nery ACB, Mogarro MJ, Toledo MR de A. Movimento associativo, circulação do impresso e apropriação de modelos pedagógicos em Portugal e no Brasil na primeira metade do século XX: uma contribuição para estudos de história da educação comparada. In: História(s) comparada(s) da Educação. Brasília, DF: Liber Livro; 2009. [citado 2024 maio 21 ]Vancouver
Pintassilgo J, Carvalho MMC de, Nery ACB, Mogarro MJ, Toledo MR de A. Movimento associativo, circulação do impresso e apropriação de modelos pedagógicos em Portugal e no Brasil na primeira metade do século XX: uma contribuição para estudos de história da educação comparada. In: História(s) comparada(s) da Educação. Brasília, DF: Liber Livro; 2009. [citado 2024 maio 21 ]